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O V.U.C. da Kia

Procurando por um carro, van, furgão, caminhão ou caminhonete para realizar o delivery de mercadorias de sua empresa? Primeiro, conheça o Veículo Urbano de Carga da Kia.

Kia Bongo K2500

Capacidade de carga de 1812kg no chassi

O Kia Bongo é comercializado diretamente no chassi, e conta com capacidade de carga de 1812 kg! Para incrementá-lo com baú, carroceria metálica ou carroceria de madeira, consulte o concessionário KIA mais próximo para mais informações.

Você só precisa de CNH categoria B

Por ser categorizado como Veículo Urbano de Carga (VUC), além de ser livre para circular em cidades com restrições ao tráfego de caminhões pesados, o Kia Bongo pode ser conduzido por motoristas habilitados com CNH B.
Motorista mais dois ocupantes.

INTERIOR

  • Conformto para 3 ocupantes
  • Painel e Tecnologia
  • Ar-Condicionado 
  • 3o banco rebatível

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    MOTOR E TRANSMISSÃO
    Item K.788 K.798
    Motor 2.5 L Turbodiesel Intercooler, 16 V, 130,5 cv / 3.800 rpm
    Transmissão manual de 6 velocidades
    CONFORTO E CONVENIÊNCIA
    Item K.788 K.798
    Acendedor de cigarros
    Alça de acesso à cabine (2)
    Ar-Condicionado
    Aviso sonoro de chave no contato e porta aberta
    Banco do motorista com ajuste manual
    Chave tipo canivete com abertura e travamento das portas à distância
    Console central com descansa-braço rebatível e porta-objetos com 2 porta-copos
    Conta-giros
    Duplo porta-objetos na tampa do porta-luvas
    Encostos de cabeça para todos os ocupantes
    Freio de estacionamento com acionamento manual no console central
    Luz interna com efeito fade-out
    Odômetro digital com medições parciais A e B
    Painel dianteiro com detalhes na cor cinza
    Porta-objetos e porta-garrafas nas portas
    Preparação para o sistema de som com 2 alto-falantes
    Relógio digital no conjunto de mostradores
    Revestimento do assoalho em carpete
    Revestimento dos bancos em vinil
    Ventilação forçada com recirculação e 4 velocidades
    Vidros com comando elétrico nas portas
    EXTERIOR E DESIGN
    Item K.788 K.798
    Antena do rádio na coluna “A”
    Esguicho do lavador do para-brisa incorporado ao braço do limpador
    Faróis com lâmpadas halógenas e lentes de policarbonato
    Filtro de ar com admissão tipo Snorkel
    Grade dianteira com detalhe cromado
    Limpador do para-brisa com acionamento intermitente de frequência variável
    Para-choque dianteiro na cor do veículo
    Retrovisores externos bipartidos com espelho convexo complementar
    Rodas de aço aro 15” (rodeiro simples) com pneus 195/70
    TECNOLOGIA E SEGURANÇA
    Item K.788 K.798
    Acelerador eletrônico tipo Drive-by-Wire
    Air bag frontal duplo
    Barras de proteção contra impactos laterais
    Cintos de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes
    Direção hidráulica progressiva
    Embreagem com acionamento hidráulico
    Freios a disco ventilados na dianteira e a tambor na traseira com ABS e EBD
    Freios traseiros com válvula proporcionadora sensível a carga – LSPV
    Proteção estrutural da cabine em “T” contra impacto frontal
    Sistema de proteção contra descarga da bateria
    Sistema imobilizador de ignição
    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
    Item K.788 K.798
    VERSÃO Rodeiro simples Rodeiro simples
    MOTOR D4CB 2.5 L Turbodiesel Intercooler D4CB 2.5 L Turbodiesel Intercooler
    MOTOR TIPO 4 cilindros em linha 4 cilindros em linha
    SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO Common-rail Common-rail
    CILINDRADA (CM³) 2.497 2.497
    COMANDO No cabeçote, DOHC, 16 válvulas No cabeçote, DOHC, 16 válvulas
    TAXA DE COMPRESSÃO 16,4:1 16,4:1
    POTÊNCIA MÁXIMA (CV / RPM) 130,5 / 3.800 130,5 / 3.800
    TORQUE MÁXIMO (KGM / RPM) 26 / 1.500 26 / 1.500
    SUSPENSÃO DIANTEIRA Independente com barras de torção, barra estabilizadora e amortecedores a gás Independente com barras de torção, barra estabilizadora e amortecedores a gás
    SUSPENSÃO TRASEIRA Eixo rígido com feixe de molas semielípticas e amortecedores a gás Eixo rígido com feixe de molas semielípticas e amortecedores a gás
    DIREÇÃO TIPO Hidráulica, pinhão e cremalheira Hidráulica, pinhão e cremalheira
    RAIO DE GIRO 4,93 4,93
    TRANSMISSÃO Manual, 6 marchas sincronizadas Manual, 6 marchas sincronizadas
    RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO 6 M/T 6 M/T
    4,271 4,271
    2,248 2,248
    1,364 1,364
    1,000 1,000
    0,823 0,823
    0,676 0,676
    3,814 3,814
    FINAL 4,444 4,444
    TRAÇÃO Traseira 4×2 Traseira 4×2
    FREIOS DIANTEIROS Discos ventilados Discos ventilados
    FREIOS TRASEIROS Tambor Tambor
    RODAS DIANTEIRAS 5.5Jx15 5.5Jx15
    RODAS TRASEIRAS 5.5Jx15 5.5Jx15
    PNEUS DIANTEIROS 195 R15 – 8PR 195 R15 – 8PR
    PNEUS TRASEIROS 195 R15 – 8PR 195 R15 – 8PR
    CHASSI E CARROCERIA Longarinas de aço estampado com perfil retangular (duplo “C”), travessas tubulares e cabine em chapa de aço estampado Longarinas de aço estampado com perfil retangular (duplo “C”), travessas tubulares e cabine em chapa de aço estampado
    COMPRIMENTO (MM) 4.825 4.825
    LARGURA (MM) 1.740 1.740
    ALTURA (MM) 1.995 1.995
    DISTÂNCIA ENTRE-EIXOS (MM) 2.415 2.415
    BITOLA (DIANTEIRA / TRASEIRA) (MM) 1.490 / 1.460 1.490 / 1.460
    BALANÇO TRASEIRO 1.205 1.205
    PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG) 1.862 1.862
    CAPACIDADE CARGA (COM CARROCERIA) (KG) 1.530 1.530
    CAPACIDADE DE CARGA NO CHASSI (SEM CARROCERIA) (KG) 1.812 1.812
    PESO BRUTO TOTAL (KG) 3.392 3.392
    P.B.T POR EIXO (DIANTEIRO / TRASEIRO) (KG) 1.352 / 2.040 1.352 / 2.040
    C.M.T (KG) 3.892 3.892

     

    OUTRAS ESPECIFICAÇÕES
    Item K.788 K.798
    ALTURA MÍNIMA DO SOLO (MM) 203 203
    ALTURA MÍNIMA DA PLATAFORMA DE CARGA (AO SOLO) (MM) 844 844
    NÚMERO DE OCUPANTES 3 3
    VOLUME DO TANQUE DE COMBUSTÍVEL (L) 60 60

     

    MEDIDAS

     

     

     

     

     

     

     

    DESEMPENHO

    MOTOR 2.5L Turbodiesel Intercooler 16 Válvulas

    Potência máxima: 130,5 cv / 3.800 rpm – Torque máximo: 26 Kgm / 1.500 rpm

    Transmissão manual de 6 velocidades

    O sistema de transmissão manual de 6 velocidades oferece maior eficiência e durabilidade do combustível (diesel), além de mudanças de marcha mais suaves, resultando em uma condução aprimorada.

    Direção hidráulica

    Se o motor à diesel já é um diferencial e tanto, a direção hidráulica progressiva deixa esse VUC ainda mais completo. Além de proporcionar mais conforto ao volante, esse tipo de direção amplia a segurança a bordo do veículo.

    DESEMPENHO

    sensor de estacionamento

    diversas opções

    Segurança reforçada

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